Dieta de verão: 15 de alimentos para perder peso

Felizmente, nunca é tarde demais para perder peso no verão. É o suficiente para armar-se com boa vontade! Dieta de verão e a atividade física é uma constante: aqui estão os segredos para eliminar os quilos extras.
Dieta e exercício físico: os segredos para uma perfeita forma física

A primeira regra para perder peso é praticar atividade física regularmente. O esporte, seja ele qual for, permite que você:
Manter o seu metabolismo, evitando o desagradável acúmulo de gordura.
Ajuda na manutenção de um estado ótimo de saúde, a prevenção de doenças como obesidade, diabetes, câncer, estresse, ansiedade, doenças cardíacas, etc.
A segunda regra para perder peso é associar à referida atividade física, uma dieta saudável e equilibrada.
Limite de porções, comer pouco e muitas vezes, aumentar a ingestão de proteínas que dão uma sensação de saciedade (carnes magras e peixes), reduzir a ingestão de carboidratos (pães e massas), beba muita água durante o dia, consumir 5 porções de frutas e vegetais por dia, tome pelo menos 3 porções semanais de legumes são medidas simples para evitar o peso e talvez perder alguns quilos muito. Mas o que comer no verão?
15 alimentos para perder peso no verão
Mesmo se você colocar em algumas libras, não se desespere, o verão é a melhor época do ano para perder peso, você tende a beber mais e a comer mais leves, para evitar ser derrubado.

Aqui estão alguns alimentos para perder peso e para contrariar a quente, perfeito para um verão quente:
Melancia: rica em carotenóides e vitamina C, melancia combate a retenção de água. Tente-o também como uma “salada” com os vegetais e com baixo teor de gordura queijo.
Carne branca: carnes de frango, turquia ou de coelho são ricas em proteínas e pobres em gordura e calorias. Para melhor preferir cozinhar luz grelhados ou cozidos no vapor, possivelmente com um lado de legumes para garantir que a quantidade correta de proteínas diariamente.
Cenoura: rica em beta-caroteno, além de ser um valioso alimento preventivo contra o câncer, incentivar o sol. Eles são uma grande e conveniente para ter sempre à mão para atenuar os sintomas de fome ou a perda de energia.
Blueberries: concentração de fibras, vitaminas e flavonóides são bons para o nosso sistema circulatório. Ideal como sobremesa ou como um acompanhamento de baixo teor de gordura iogurte.
Abacaxi: pobre em calorias e rica em água, promove a retenção de água e a digestão.
Melão: rico em caroteno aumenta a sensação de saciedade. Também vale a pena tentar pela manhã para um café da manhã energético.
Tomate: rico em licopeno com propriedades anti-oxidantes. Você se adapta facilmente a muitas receitas, até mesmo no estado natural.
As uvas vermelhas: dá energia para o corpo, além de ter não negligenciável propriedades anti-tumor.
Quinoa: o milho é rico em fibras e proteínas, livre de glúten, proporciona uma imediata sensação de saciedade. Para ser consumido no verão ou de frio enriquecido com legumes da estação.
Frutas secas: amêndoas, nozes e avelãs, ajuda a controlar o colesterol. É um bom hábito de consumir a cada dia, frutas secas para facilitar o direito quantidade de diária de energia para o nosso corpo.
Peixes: são essenciais omega 3 e 6 em cada dieta. O peixe, reduzir o colesterol e devido ao seu peso leve ajuda a manter a forma.
De produtos lácteos de baixo teor de gordura e rica em cálcio e vitamina D, produtos lácteos com baixo teor de gordura, ajuda a preservar e aumentar a massa muscular, manter de forma ativa no nosso metabolismo.
Vegetais frescos: abobrinha, cenoura, pimentão, alface iceberg, valeriana, foguetes são um concentrado de vitaminas, sais minerais e fibras, além de promover a sensação de saciedade.
Aveia: rica em fibras, reduz o colesterol e ajuda facilita a ingestão de magnésio e de zinco, que são úteis para tratar a perda de energia típico da estação mais quente.
Água: beber no verão, pelo menos 10 copos de água é essencial para hidratar e restaurar os sais perdidos através do suor.
Qualquer dieta, é claro, deve ser devidamente adaptada para o tipo do sujeito em relação à idade, sexo, estilo de vida e doenças específicas que podem ser afetados.
Se este ano você chegou preparados para o teste de figurino, não se desespere, você ainda tem tempo para corrigi-lo. Mas, cuidado! Muitas vezes os quilos perdidos rapidamente são aqueles que são mais fáceis para continuar.
Para os próximos verões, ato antecipadamente: diários de atividade física e dieta saudável e equilibrada ao longo do ano vai ajudar você a enfrentar o verão sem medo algum.