Você tem aumento de colesterol? 15 métodos para mantêlo sob controle

Aumento do colesterol afeta os vasos sanguíneos e do coração, assim você não tem que deixá-lo fazer a cabeça, pelo contrário, reduzi-lo para a faixa normal como ser saudável.
Aqui estão 15 maneiras para manter o colesterol em linha:
1. Comer muita fibra
Os médicos aconselham comer diariamente, pelo menos, um alimento rico em fibra, isso significa que você não precisa deixar de ir nenhum dia sem comer legumes, frutas ou grãos.
2. Use o máximo de azeite de pratos e saladas
Não se têm mostrado que o azeite é muito saudável, a dieta do mediterrâneo se mostrou muito isso. O mais azeite do que você consome, mais você será mais saudável.
3. Comer menos carne
A carne contém gordura saturada, que não estão, todos os bons amigos com o colesterol, e fazê-lo crescer. Tente manter uma dieta vegetariana até que você ajuste o nível de colesterol.
4. Reduzir a ingestão de gordura saturada
As gorduras saturadas são encontradas na carne, manteiga e vários outros alimentos refinados. Se você quiser evitar problemas, reduzir a ingestão de alimentos que contêm gorduras.
5. Digite as sementes de linhaça na dieta
Sementes de linhaça contém ácidos graxos ômega-3, conhecidos para reduzir o colesterol e manter o coração saudável. Sementes de linhaça contém fibras solúveis e fitoestrógenos, que manter o colesterol sob controle.
6. Beber chá verde
O chá verde é um poderoso antioxidante natural que previne o envelhecimento e diminui as chances de adquirir câncer ou problemas cardíacos. Ele é rico em polifenóis, que impede que o colesterol ruim como invadir as paredes arteriais e nos problemas.
7. Comer
O peixe contém gorduras saudáveis que nos ajudam a ter uma normais de colesterol.
8. Comer grãos integrais
Evite o pão branco, arroz branco, farinha branca e optar por cereais integrais, cheio de fibras, ideal para redução dos níveis de colesterol.
9. Comer muito alho
Alho aumenta o nível de antioxidantes no corpo, contém fitoquímicos que ajudam a prevenir o câncer, agiliza o sangue e mantém o coração saudável. Além disso, o alho reduz o colesterol ruim e é muito bom para a remoção de toxinas do corpo.
10. Comer feijão
Estudos têm mostrado que os feijões são excelentes para diminuir o colesterol. Ela é rica em fibras solúveis que atraem o colesterol do intestino e mantê-lo fora do fluxo de sangue.

11. Comer toranja
Grepfruitul contém pectina, uma fibra que bloqueia a absorção de colesterol ruim no sangue. Não se esqueça de que grepfruitul é uma das mais importantes fontes de vitamina C na natureza.
12. Escolha o arroz
Arroz integral é um dos mais valiosos cereais. Ele contém potássio, iodo, magnésio e outros minerais essenciais, ideal para a desintoxicação e para um colesterol na faixa normal. Arroz protege o sistema cardiovascular pela redução dos níveis de colesterol e manter a circulação de sangue.
13. Comer soja
Não é por nada comer os asiáticos são um monte de soja, é muito saudável. Estudos têm mostrado que pessoas que consomem diariamente de 30 gramas de proteína de soja teve uma colesterol diminuiu 10%. Então, adicione o tofu em saladas e grãos de soja, missô, Sopas também são uma boa escolha.
14. Beber um copo de vinho tinto por dia
Vinho consumido com moderação, traz benefícios para a saúde. Estudos têm demonstrado em inúmeras ocasiões, que o vinho tinto você coração saudável, diminui os riscos de acidente vascular cerebral, contém antioxidantes que impedem a formação de colesterol ruim e coágulos de sangue nas artérias.
15. Fazer esportes
O movimento é saudável e ajuda a manter o colesterol dentro dos limites normais. Os médicos recomendam fazer a cada dia em 20-30 minutos de exercício.