Apartamento estômago em um mês? Sim, você pode Aqui estão 5 exercícios para reduzir a cintura

De acordo com a Clínica Mayo, perder o excesso de gordura não só irá aparecer para estar em melhor forma, mas vai reduzir o risco de doenças como câncer de mama, a síndrome metabólica e diabetes.
Veja quais exercícios são recomendados para perder peso e quais os alimentos que são considerados bons ajudantes.
Plano de quilos a perder

Se você deseja eliminar o excesso de gordura da barriga, é de suma importância para estabelecer o primeiro quilos para perder.
Os objetivos, na verdade, ajuda você a perder peso de uma forma consistente. O ideal seria a de perder um quilo por semana, por exemplo, de 2 a 4 quilos em um mês.
Para alcançar esta meta não é impossível, e você pode facilmente obter a queima de 3500 a 7000 calorias por semana, através de uma dieta de baixa caloria e regular a atividade aeróbica.
Além disso, é importante lembrar que alguns tipos de exercícios ajuda a tonificar os músculos abdominais e para ter um estômago liso.
Dieta e exercícios aeróbicos: bem-vindo a “barriga lisa”!
Existem alimentos que promovem uma barriga lisa. Por exemplo, as amêndoas contêm grandes concentrações de fibras e magnésio. O magnésio é um mineral vinculada ao fortalecimento muscular e o desenvolvimento dos músculos abdominais mais fortes.
A revista de Fitness recomendado consumir 30 gramas de amêndoas diariamente para obter esses benefícios. Além disso, recomenda-se consumir o ômega 3. Estes nutrientes, melhorar o metabolismo e aumentam a sensação de saciedade. Salmão, sementes de linhaça e nozes são uma grande fonte de ômega-3.
A soja é outro alimento que promove a barriga lisa. Sempre de acordo com a revista Fitness, aqueles que seguem uma dieta e ela bebe leite de soja parece perder mais peso do que aqueles que não bebem. A dose recomendada é de 25 gramas de proteína de derivados de soja por dia.
Também, graças ao cardio atividade, você pode queimar uma quantidade enorme de gordura abdominal. Por exemplo, se você quer perder 2 quilos por mês, você precisará queimar 500 calorias por dia. Assimilação de 300 calorias a menos e queima o restante 200 a cada dia, será possível chegar a este propósito.
As atividades mais recomendadas são:
hidroginástica
caminhada de seis quilômetros por hora ou mais
andar de bicicleta
Também, de executar duas ou três sessões de exercícios abdominais por semana irá permitir que você a desenvolver os músculos abdominais mais fortes e ter uma barriga lisa em um curto período de tempo. É importante sempre deixar um dia de descanso entre uma sessão e outra, para promover a recuperação muscular, para lesões menores.
5 exercícios para reduzir a cintura
Os exercícios apresentados a seguir é considerado muito eficaz devido à sua qualidade e não a quantidade de exercícios. O conjunto de exercícios tem sido desenvolvido por dois personal trainers, Bethenny e Kristin McGee, e tem como objetivo perder cinco centímetros da minha cintura em quatro semanas.
Este exercício é muito interessante porque ele pode ser feito em qualquer lugar e não necessariamente requer a inscrição no ginásio. Os exercícios para barriga lisa são:

Prancha: chegar no chão, apontando suas mãos diretamente sob os ombros. Estique as pernas para trás e apontar seus dedos como se você fosse fazer um declínio. Endurecer os músculos abdominais, e permanecer nesta posição por um ou dois minutos e, em seguida, inclinar-se para o chão e repita três vezes.
Prancha de lado: a partir da posição de prancha, como um braço de alavanca na mão direita e vire o corpo para o lado, assim como para colocar o corpo sobre o pé direito e mantenha o pé esquerdo sobre a perna direita. Levante e segure na parte superior da mão esquerda. Endurecer os músculos abdominais, e permanecer nesta posição por 60 segundos e repetir a posição do outro lado. Fazer a prancha para a direita e para a esquerda é igual a uma repetição. Em todos, fazer três.
Navasana ou de barco posição: sente-se com os joelhos flexionados, os pés e as mãos apoiadas no colchão. Traga o seu tronco para trás e levante as pernas do tapete, de modo a formar um V. Trazer as mãos para a frente com as palmas das mãos voltadas em direção um do outro. Mais uma vez, você vai ter que endurecer os músculos abdominais, mantendo as costas completamente reta. Estique as pernas e endurecer os músculos da coxa. Manter a posição por 5 de comprimento, respirações profundas e inferior de suas pernas. Realizar três repetições.
A posição de guerreiro 2: fique em pé com as pernas bem separadas. Mantenha o pé direito a 90 graus e de pé esquerdo no ângulo de 45 graus. Dobre o joelho direito, de forma que a coxa fique paralela ao chão. Vire a cabeça para a direita e segura a frente mão, enquanto a outra é alongado do lado oposto. Finalmente, trazer a mão esquerda para a direita, com um movimento de rotação em direção ao fundo. Levantar os braços e colocar o cotovelo direito no joelho direito. Estique o braço esquerdo sobre a cabeça. Repita 2 ou mais vezes, lembrando-se de manter a posição por três a cinco respirações antes de mudar de lado.
Posição na escala: fortalece os músculos abdominais, braços e também o assoalho pélvico, permitindo que você tome um posicionamento ideal. Sentar-se em uma posição confortável com as pernas cruzadas, com as mãos descansando sobre o tapete, perto do quadril. Levantar todo o corpo e manter a posição por três vezes e, em seguida, relaxe. Este exercício é particularmente difícil. Então, se você não consegue levantar o corpo para o todo, manter seus pés no chão e levante apenas as nádegas. Faça três repetições.
Lembre-se de que para ter a barriga lisa ou de qualquer maneira de ficar em forma, você não só deve exercitar-se regularmente, mas evitar junk food e têm uma dieta equilibrada.
Quais são os seus exercícios para ficar em forma? Você já fez esse treino? Fazer algum exercício ou mais? Conte-nos sua experiência!